quarta-feira, 29 de novembro de 2006

14 - Viola

11 comentários:

  1. Eu aceito andar de ônibus com você.

    =]

    =***

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem...*o* Eu sonho com o colegial desde o ano passado. Mas, agora, eu estou com medo o.õ Eu sei que não preciso ter, porque todo mundo diz que o colegial é a coisa mais legal do mundo e que essa vai ser a melhor fase da minha vida, mas eu percebi que eu realmente estou crescendo e que daqui a pouco eu vou estar prestando vestibular, e daqui a quatro anos [espero] eu vou estar em alguma faculdade de medicina.

    Hum...Mas, melhor nem me preocupar com isso agora ehUIEUiheu

    Ahhh, eu vou andar de ônibus com a Maysa algum dia. Vem com a gente! =)

    =***

    ResponderExcluir
  3. Elis Regina também...
    (Renato Teixeira e Almir Sater também: foi ouvindo uma música deles que eu rabisquei o esse desenho.)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Elis Regina, mas gostava mais dela quando tinha...9 anos.

    ResponderExcluir
  5. (Vai depender, vai depender....)

    Eu aceito "asar" - e sem pestanejar.

    ResponderExcluir
  6. meu fez lembrar de um ditado que me marcou quando pequena!
    'por fora bela viola, por dentro pão bolorento'

    gosto muito sabes...

    ResponderExcluir
  7. é, mas às vezes levam toda felicidade!
    nos resta um minimo que se deve trabalhar pra almentar!

    ResponderExcluir
  8. Não funciona? O meu está ajudando =]~

    ResponderExcluir