sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

15 - Substância

I

II

III

IV

V

VI

13 comentários:

  1. O que é isso? Uma pessoa, uma chama? Uma dica... Uma referência...

    ResponderExcluir
  2. Pra mim pareceu umas pessoinhas...
    Você acha que parece uma chama, é?

    (Claro, na verdade, são dois riscos e uma bolinha em cada.)

    ResponderExcluir
  3. Não, não me pareceu... realmente são dois riscos e um bolinha

    ResponderExcluir
  4. ah, são pessoas... parece que estão dançando. A última parece que voa!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dessa última.

    ResponderExcluir
  6. O II me parece um graveto com uma chama.
    Agora, pq vc deu o nome de substância?

    ResponderExcluir
  7. Que pergunta...
    Talvez pela simplicidade e pelo poder de síntese dos rabiscos.
    Substância é aquilo que forma as coisas, não é? Me pareceu que dá pra fazer gente partindo desses desenhos.
    (Fazer gente? Calma, não é o que você está pensando...)

    ResponderExcluir
  8. pra mim pareceram flores... hm... rabiscos de uma simplicidade intrigante...

    ResponderExcluir
  9. A intriga: ele desenhou isso porque não sabe fazer outra coisa ou o quê?

    (A resposta é a segunda. A gente se vira com o que a gente tem.)

    ResponderExcluir
  10. I-Ele se apresenta com um salto leve, dançante ao som de música.
    II-? Não sei o q parece.
    III-É político, fala mexendo os braços, ele fala pra um público q ele engana(q está fora do desenho, mas estaria do lado direito)
    IV-Ele suplica aos céus, pede ajuda, e se apoia em algo, um cajado, como se pedisse q agora q nao pode fazer mais nada alguma força divina pudesse intervir por ele.
    V-É estudo, leitura, concentrada e bem aproveitada. Sabe, daqueles livros que vc não consegue parar de ler e até anda lendo quando tem que sair do lugar, só pra não ter q descolar os olhos do livro.
    VI-É um salto, ele espera poder voar, mas por enquanto apenas cai.
    Esses são meus desenhos favoritos porque são leves e tem movimentos.

    ResponderExcluir
  11. nossa desenho ativo adooooro....muito bom...ta certo yuri...mas ñ precisa "fazer gente partindo desses desenhos". Eles ja estão mais do que completos assim msm e isso q eh legal, não? fazer com q as pessoas pensem o q seus bonequinhos estão fazendo sem deixar evidente.

    se ue tivesse visto antes teria dito
    II - parece q ele ta de costas, com o cotovelo encostado numa mesa, olhando para baixo t muito pensativo

    Para mim o V ele ñ ta lendo (a sua cara essa coisa nerd :D), ta parado, com joelhos flexionados se indagando, revoltado com alguma situação da sua vida...olhando para as mãos e se perguntando "POR QUE????".
    o IV muito poética a sua interpretação...pra mim eh um pouco mais simples e mais gostoso, ele apenas dorme numa rede :D

    ResponderExcluir