quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

16 - de Natal




17 comentários:

  1. o lobo frontal do homem é dele mesmo

    ResponderExcluir
  2. O homem não é só lobo do homem.

    ResponderExcluir
  3. Que mais, Giu?

    Desenvolve aí. Dá uma palhinha.

    ResponderExcluir
  4. Vc não entendeu...
    Ele não é só lobo do Homem.

    ResponderExcluir
  5. Vocês entenderam minha piada?
    não parece... ninguém riu, nem criticou!

    o lobo homem dele é do Homem lobo!

    ResponderExcluir
  6. Ugo!!! Que degradação... Explicando piada? Que horror!

    Eu não tinha entendido.

    ResponderExcluir
  7. Lembrei de você quando o estava fazendo. Lobo, sabe?

    ResponderExcluir
  8. Giugiu, isso não foi explicação alguma! eu apenas disse que o homem lobo é Lobo do Homem-lobo!

    ResponderExcluir
  9. Tdo bem, eu só estava zuando com vc!

    Mas, com a sua nova fala, eu fiquei sem entender nada de novo.

    ResponderExcluir