quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

20 - Crise

18 comentários:

  1. Não há de ser inutilmente, a esperança
    Dança na corda bamba de sombrinha
    E em cada passo dessa linha pode se machucar
    Azar, a esperança equilibrista
    Sabe que o show de todo artista
    Tem que continuar...

    ResponderExcluir
  2. E ainda mais assombroso é o começo dessa estrofe:

    "Mas sei que um amor assim pungente"
    ...

    Aldir Blanc sabe das coisas.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza.
    O outro compositor é o João Bosco, mas eu não sei se um é responsável pela letra e o outro pela melodia, vc sabe?

    ResponderExcluir
  4. segundo a Wikipedia, o Aldir Blanc é o letrista e o João Bosco é o compositor.

    ResponderExcluir
  5. Foi o que pensei quando li o seu comentário.
    O Wikipedia até que é uma fonte confiável!

    ResponderExcluir
  6. Yuri, mudando totalmente de assunto, lembra daquela vez que você disse não saber se continuava ou não com o blog? Então, você tem que continuar, porque aqui os desenhos não são só desenhos, entende? A gente consegue tirar deles muitas e mais coisas, a gente discute e eu fico sabendo de muita coisa que eu não sabia aqui haha.

    Tá, era isso.

    E outra coisa: minha classe de inglês está muito legal, e eu acho que é só por isso que eu estou gostando. Eu sou péssima nessa língua =)

    Bom, tenho que ir

    E Wikipedia é bom! Não totalmente confiável, mas...vale.

    =***

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente eram os meninos que mroam no prédio da Gi, que aliás, estavam na festa. Eles sabiam que nós íamos estar sozinhas e falaram que iam lá de noite.

    E não, a gente não abriu, eles tinham bebido e era quase certo que eles iam invadir o apartamento =)

    =*

    ResponderExcluir
  8. Uma dor, mas dor e amor, além de quase serem a mesma coisa, rimam.
    É nada. Eu que errei.

    ResponderExcluir
  9. Tomei chuva hoje e lembrei de você, já que você tomou chuva...ontem (???).

    ResponderExcluir
  10. Yuri cresceu e ficou mais bonito.

    Você não era feio quando eu te conheci, já era bonito. Mas ficou mais.

    ResponderExcluir
  11. mas, Yü! o Run Series é 10K !!!

    próxima etapa, 29 de julho, inscrições na loja do Villa ou no site, R$ 75, dinheiro ou cheque

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  12. Eu vou assistir a peça na semana santa! E eu vou ter aula até quarta-feira, blergh.

    ResponderExcluir
  13. Conhece, é? Sabe com quem eu queria ter aula? Com a Ana Bruner. Meu irmão falou tão bem dela que eu fiquei com muita vontade de assistir alguma aula dela.

    Agora, Gilda? Blergh.

    ResponderExcluir
  14. Ah...! A Morte é demais.

    ResponderExcluir
  15. "É futurismo, menina
    É futurismo, menina..."

    Adoro você cantando!

    ResponderExcluir