sexta-feira, 6 de abril de 2007

21 - Pênalti

9 comentários:

  1. Nossa, ficou MUITO legal esse desenho! E eu fico muito nervosa quando o jogo é decidido por pênalti.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar! Sua bunda não é feia, não!

    ResponderExcluir
  3. neh, agoniante
    me lembra a FUFEI [não que meu time chegue aos pênaltis]

    ResponderExcluir
  4. Ah...o Rodrigo é muito legal. Mas é, amor por professor não dá certo ehUIEHuie

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou desistir de acessar o rabiscos...

    ResponderExcluir
  6. Não, o David não é qualquer um!

    (Não vai postar?)

    ResponderExcluir
  7. sabe, até hoje eu sempre tinha achado que aquele círculo ali em cima era a bola, e achava muito curioso a bola do pênalti ir pro espaço. Mas agora vejo que é a lua! (ou o sol, pode ser)

    Então: a lua tá observando o pênalti? Ele é tão importante assim?

    ResponderExcluir