sábado, 3 de novembro de 2007

24 - Passareiro

11 comentários:

  1. E aparentemente tem gente ali do Mato Grosso, perto do rio São Manuel, que vê meus rabiscos.
    Oi!

    ResponderExcluir
  2. passou um avião...

    (a latrina é mais cosmopolita)

    ResponderExcluir
  3. voltei à ativa.....e parece que você tambem!
    golgolgol.blogspot.com
    Abração!
    Fi

    ResponderExcluir
  4. "e lá vou eu como passarinho
    Sem destino nem sensatez
    Sem dinheiro nem pra um pastel chinês..."

    (lembrando nós cantando no saguão das sociais hj! ahaha)

    ResponderExcluir
  5. Yuri, tenho que te contar uma coisa... que talvez você já saiba...

    Me liga qualquer dia aí... Ou eu te ligo...

    Saudades

    ResponderExcluir
  6. Yuri,
    apesar de você desenhar muito mal.
    Eu te desejo muitos anos de vida nesse dia de seu aniversário.
    Parabéns.

    ps. sinto dizer que você não tem muito futuro.

    ResponderExcluir
  7. o importante não é a qualidade do desenho em si, mas a criatividade! eu gosto de como os seus desenhos nos fazem imaginar o que eles querem dizer, yuri.

    ResponderExcluir
  8. simples e objetivo. Que lindo!
    Adorei aqui, Yuri querido.
    Já está adicionado...Beijos pra você!

    ResponderExcluir
  9. parece um passarinho de óculos redondinhos escuros...hihi

    ResponderExcluir
  10. um pássaro-flor brotando (meio sequinho, coitado) no meio do asfalto, na fenda da guia ou na terra ressêca. é o que eu acho.

    por que eiro?

    algo a ver com "passarei"? (tem a ver com a fragilidade do desenho) (e porque ele parece enraizado, pra mim)

    claro que eu tô interpretando demais. mas você não é um funcionário público mulato renomado, então.

    ResponderExcluir