quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Comentários impagáveis

Ao longo do tempo, o Pato na Ratoeira e o Rabiscos Periódicos tiveram comentários incríveis, impagáveis ou engraçados. Publico aqui uma relação com alguns deles (e alguns dos nossosvinteanos, mesmo), muito pela vontade de compartilhar e bastante para dar um incentivo a quem vem aqui ler de olhar o arquivo.
Clicando no nome da pessoa, você chega no post.
Espero que todos se divirtam.




"Eu tô começando a pensar que o Luque não lê os nossos posts...
ou, se lê, não entende...
ou, se entende... não, não entende."
Artur, não conseguindo ser bonzinho.



"Me desculpem, mas parece tão irrelevante falar da chuva em si... No que eu li, ninguém falou dos coitados que ficaram embaixo da chuva ou que foram carregados pela enchurrada...
Talvez eles sejam mesmo amigos e estejam testando os humanos...
Deus joga dados com o Universo..."
Pure, denunciando a falta de humanidade do post sobre uma chuvona em São Paulo.




"Porque você não tem boa dicção. Repita comigo: LOIÇA. HUISTITI. UMA LIBÉLULA VOLÚVEL......."
Artur, dizendo por que ninguém entende meus poemas.



"Seu feio, dia 24 foi meu aniversário e nem me desejou parabéns! Pare de me evitar e vamos nos ver!
Beijinhos meu lindo :*"
Thom, me colocando em maus lençóis. Juro que não tenho nada a ver com isso.



"Você às vezes me espanta."
Maroc, muito sincero.



"Pamonhas de Piracicaba! É o puro creme do milho! Venha experimentar!"
Carro de pamonha, espécie de... spam caipira?



"Quem não te conhece não sabe qual o significado de queijo. ^^"
Lorena P., mostrando que me conhece. (Aliás, esse post é campeão de comentários bons, dá uma olhada lá.)



"... esse cheiro humano me dá náuseas..."
Lobz Wolblood, dando a entender que o homo sapiens não é o que ela curte.



"Ronaldo seu gordo, meche a bunda!"
Utak, antevendo a condição física do Ronaldo-curíntia.



"eu gostaria de saber ficar em silêncio..."
misá, em um momento de autocrítica.



"deve ter sido relaxante rabiscar esse troço neh"
leticia_y_shimoda, descobrindo um bom motivo para eu rabiscar aquele troço.



"é tão agressivo que se torna ridículo, desproposital, vulgar."
Pure, contundente na moralidade. (Vale a pena clicar aí e ver o post que deu origem a isso. Vale mesmo.)



"os meus tem sido chatos e irritantes - mas porq ele sao meio utopicos me me fazem sonhar estar com menjinas q eu nao estou... eu queria poder estar com ela... porq um sonho me deixa mais afim dela?
droga!"
Utak, numa crise de solidão.Te entendo.



"e daí?"
Artur, impassível frente ao demônio. Literalmente. Olha o post.



"Como se atravessa o infinito? Não é o infinito que atravessa a gente?"
Ninguém, fazendo questionamentos.



"Então acho que me aapixonei."
Yuri, falando mais claramente.



"Sabe, seus posts cansam..."
Artur, meio blasee.



"Não Yuri, não se pode comprar meninos azuis e ficar enviando por correio por ai...
a não ser é claro que essa menina seja você, dai eu passo a entender a sua frase..."
Utak, tentando me explicar e me confundindo mais.



"Não, não me pareceu... realmente são dois riscos e um bolinha"
Giulia T., tirando qualquer pretensão do meu rabisco.



"Realmente, vc viajou um bocadinho..."
Giulia T., de novo.



"Eu também tenho um monte daquelas coisas e não tenho namorado."
Vivi, explicando o que temos em comum.



"ok, estou de f�rias e sem nada na cabe�a."
Tigermoth, se explicando.



"Errare animal est"
Fi, insinuando que o Edmundo é como qualquer outra pessoa.



"Ah, esqueci de falar! Sua bunda não é feia, não!"
Vivi, remando contra a corrente.



"sinto dizer que você não tem muito futuro."
Chico, me desejando um bom aniversário.



"o importante não é a qualidade do desenho em si, mas a criatividade!"
Muriel, em um momento tem-saúde-e-é-isso-que-importa.



"háhá! eu sei que estação é essa! é a sé né? dig que acertei! é a sé!"
BrunoK, com vontade de ganhar!



"Não li o texto. ;x"
, deixando claras as coisas.



"...uma fênix gay logo após renascer da purpurina, voa para um céu repleto de estrelas cadentes e para cada uma faz o mesmo desejo: (não, não quer ser hetero) deseja crescer!! seu desejo é realizado. Uma folha cair e é um processo natural da vida tanto qnt crescer. (o q dizer daqueles q não crescem ¬¬)
tá, eu estraguei seu desenho"
leticia_y_shimoda. Só.



"Bem, eu já fui confundida com um homem várias vezes, e nem estava vestida como um."
Lobz Wolblood, externalizando uma amargura?



"vc desenhou no ônibus né!"
Leticia, acabando comigo.

4 comentários:

  1. Hehehehahahaha
    Adorei este post
    Especialmente porque lendo cada comentário eu acabava indo ler os posts a que eles se referiam, e isso foi tão gostoso... Hahaha as pessoas escrevem coisas muito curiosas...

    ResponderExcluir
  2. Ai, vc se acha super criativo, né??








    (hahahahah, só pra não sair da linha... gostei muito!)

    ResponderExcluir
  3. puts. você não tem mais nada o que fazer né, Yuri. Ou eu é que não tenho de ler esse post até o fim. ^^

    ResponderExcluir
  4. haha, o Ugo não sabe escrever 'meche' nem 'agrecivo'.

    ResponderExcluir