domingo, 7 de junho de 2009

E é por isso que os homens morrem: Maior Susto ai, velho

Este veio da sala de estudos. O colega Tito escreveu esse verdadeiro mito da origem da mortalidade dos homens. O texto é incrível e causou assombro sua repercussão justamente porque parece não caber naquele blog de belas monstruosidades que é o peçanhaleitão.blogspot.com. Até por isso, constitui ponto fundamental na procura das verdades desta vida, como são todas as histórias que poderiam terminar com "E é por isso que os homens morrem."

Aqui vai portanto o texto, na volta desta seção do blog, que é uma homenagem ao Lévi-Strauss e aos Bororo do começo do século passado.

Maior Susto ai, velho 

Cara, eu dei um puta de um susto num truta x aqui na minha quebrada.
Se liga, eu tava meio na sargeta esperando um brother ai chegar com a caranga dele para entrar na garagem do meu apê. Ai, mano, você não sabe, eu tipo assim num tava vendo a figura em porra nenhuma. E, tu não acredita, tinha uma outra lata velha parada perto e eu meio que intui que era o meu brother, aquela coisa meio sexto sentido, mora?
Brow, eu meio que tentei dar um toque, saca? tipo sinalzinho, toque-toque, biste-baste? E não é que o cara não se tocava? Ai eu achei que ele tava tipo dando de barato que eu ia entrar a bordo da viatura dele, então eu resolvi abrir a porta.
Vocês não acreditam, velho, eu juro, o motorista deu uma puta de uma acelarada, mas eu acho que ele fez uma merda e a porra do carrango morreu. Olha o cara ai, mano, o maluco tava numa vibe bizarra, meu. Ficou mais estressadão ainda. Eu não tava sacando necas, tá ligado?
E não é que chega o meu brother assobiando todo prosa? Ai eu saquei tudo, meu. A lata velha que eu tava invadindo não era do meu brother! Foi ai que o fulano pisou fundo, e pico a mula dali fazendo um barulhão do caralho.
Deve ter pirado total, meu. Já achou que eu tava tretando com ele.
Vida loca essa, né velho?

Tito Peçanha Leitão 


Um comentário:

  1. estou lisonjeado com a homenagem.
    engraçado que o "maior susto ai, velho" reapareceu nesse último post do meu blog (treta na festa junina do SESC)...

    :P

    ResponderExcluir