quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Há blogs

Há blogs e há blogs.

Tem aqueles que se acham sérios demais e aqueles que se acham gozados demais. Raramente qualquer um deles é simplesmente despretensioso.

Bom, aqui eu não quero me meter a falar o que não devo: não pretendo me contrapor de forma alguma à brilhante, porém ainda incompleta, seção O Maravilhoso Mundo dos Blogs, do blog A Latrina.

O negócio é que esse tal de Utak fez um blog e... ele fala por si só:

"Pra quem não me conhece, sou Utak, do blog Heaven's Door e últimamente tenho sentido vontade de postar "besteiras" na internet, essas coisas estilo o Peçanha, ou o Yuri."
Daqui.
Pois lá no Maravilhoso Mundo nos Blogs a gente encontra respostas a altura. Então nem vou me preocupar.

E, afinal, esse novo blog bobo pelo menos fez eu conhecer a Onda do Google (não entendi bem, mas parece que vai ser uma coletânea de canções tipo "O barquinho vai, a tardinha cai...", "Agora eu já sei da onda que se ergueu no mar" e "Onda onda, olha a onda!")

Um comentário: